“Dispõe sobre a nomeação de aprovados e classificados no Concurso Público Municipal n.º 001/2017 e dá outras providências”.

O Prefeito do Município de Nova Xavantina, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, de acordo com o resultado final do Concurso Público Municipal n.º 001/2017, combinado com dispositivos constantes na Lei Municipal n.º 1.752, de 03 de dezembro de 2013, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Município de Nova Xavantina, e dá outras providências, e suas alterações posteriores, de acordo com a Lei Municipal n.º 1.835, de 21 de outubro de 2014, que institui o Plano de Carreiras, Cargos e Salários e de Valorização dos Profissionais da Educação Básica, no âmbito do Poder Executivo do Município de Nova Xavantina e dá outras providências, e suas alterações posteriores, em conformidade com demais legislação que trata da matéria resolve nomear com base na legislação em vigor, em caráter de estágio probatório os servidores públicos para os seguintes cargos: Apoio Administrativo Educacional - Manutençao da infraestrutura,  Apoio Administrativo Educacional - Motorista, Assistente Administrativo, Tecnico Administrativo Educacional, Motorista de Veículo de Emergência, Técnico de Segurança do Trabalho, Assitente Social, Enfermeiro, Médico Generalista, Professor de 1º a 5º ano, Psicologo, Analísta Tributário. Os cadidatos devem ficar atentos para tomar posse em que o prazo é de 30 (trinta), dias após a nomeação.

Data de publicação: 07/05/2018