Seção de atalhos e links de acessibilidade

Ação de sensibilização contra o lixo

Data: 23 de Setembro de 2022
Categoria: Nenhuma

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, produziu placas informativas sobre a importância de não deixar lixos nos atrativos naturais do município e com o apoio da Polícia Militar instalaram as placas nas ilhas 23 e a da Ponte.
Queremos que nossos municipes e visitantes usufruam de lugares lindos e limpos, mas pedimos gentilmente que o lixo produzido seja destinado ao local correto.
Na natureza nada se deixa além de pegadas, nada se tira além de fotos e nada se leva além das lembranças!
Nos ajude a cuidar das nossas belezas naturais e juntos vamos desenvolver o turismo local.
Agradecemos a Madeireira Machado por doar as madeiras e a Polícia Militar de Nova Xavantina em especial o Sargento Weuller,
Soldado Marcelo e
Soldado Gomes que não mediram esforços em colaborar com a ação.