Seção de atalhos e links de acessibilidade

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E UNIVERSIDADE PODE RESULTAR EM MELHORIAS PARA OS EMPREENDIMENTOS DO MUNICÍPIO

Data: 21 de Setembro de 2022
Categoria: Nenhuma

A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Saúde e Turismo e Cultura do Município de Nova Xavantina visando o desenvolvimento da cidade se reuniram com a coordenação e docentes do Curso de Turismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) no dia 20 de setembro, para articularem juntos, estratégias de boas práticas para um atendimento de excelência, segurança e higiene nos empreendimentos de Nova Xavantina.
O objetivo é levar conhecimento aos colaboradores dos empreendimentos para que possam atender melhor nossos visitantes e municipes, através de dinâmicas, cursos e palestras, os restaurantes, hotéis, bares, lanchonetes, pizzarias, transporte e outros poderão aprimorar a qualidade no atendimento.
São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, por isso, essa ação é um importante passo para que Nova Xavantina cresça e desenvolva um turismo de qualidade.
A luta da Prefeitura Municipal através das suas secretarias é  buscar  parcerias que possam somar em prol do crescimento e desenvolvimento turístico do município são constantes. É somando-se as forças que o turismo se fortalecerá e a UNEMAT pelo Curso de Turismo vem somando muito nas atividades.