Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES

Data: 03 de Agosto de 2022
Categoria: Nenhuma

A Prefeitura de Nova Xavantina em parceria com o Sebrae, realizou  nesta terça-feira (02), no auditório da Escola Billy Gancho, uma palestra motivacional  “profissional motivado traz melhores resultados", com o palestrante Cristano Lopes.  No total, mais de 600 pessoas, envolvendo funcionários e alunos  participaram da palestra.

O objetivo é motivar os servidores públicos para que os mesmos trabalhem intusiasmados e com positividade, a fim de dar sempre o seu melhor. Para os alunos o objetivo é estimular o desenvolvimento dos estudantes para estudar, aprender, adquirir técnicas de automotivação e melhorar a autoestima e confiança diante dos desafios da vida.
O palestrante falou da importância da motivação no trabalho um fator essencial para o sucesso de uma empresa, principalmente por estar relacionado diretamente com a produtividade e a satisfação no ambiente interno. Quando os colaboradores se sentem motivados, município e munícipes ganham.
Cristiano Lopes é um dos mais conceituados palestrantes do Brasil, através do seu conhecimento tem o dom de motivar pessoas por onde passa.