Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Nova Xavantina busca destaque no mapa turístico brasileiro

Data: 23 de Março de 2023
Categoria: Turismo

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Nova Xavantina, representada pela secretária Geysa R. B. Leão e seu diretor de Turismo Elvis R. Zuim, esteve presente na Reunião Técnica sobre orientações para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro. O objetivo principal da equipe é buscar informações para garantir que a cidade esteja envolvida nas políticas públicas de nível estadual e nacional.

Com o programa de Regionalização, a secretaria busca a articulação entre os municípios da região para potencializar o desenvolvimento do turismo local. Anualmente, a secretaria precisa apresentar documentações que comprovem as ações desenvolvidas no município, incluindo as reuniões do Conselho Municipal de Turismo, a integração com a sociedade e o cadastro dos empreendimentos turísticos no CADASTUR, programa federal do Ministério do Turismo.

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Nova Xavantina se dedica a tornar a cidade um destaque turístico, histórico e cultural. Com o potencial turístico da cidade, a secretária e sua equipe trabalham incansavelmente para alcançar esse objetivo.

A Prefeitura de Nova Xavantina apoia esses esforços e está comprometida em fazer da cidade um destino turístico de destaque, valorizando sua riqueza cultural e histórica.