REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

O Governo do Estado mediante a DESENVOLVE – MT, em parceria com o Tribunal de Justiça – MT e a Prefeitura  Municipal, está promovendo o Projeto ENDEREÇO CERTO proporcionando agilidade e facilidade na regularização fundiária urbana de mutuários da extinta COHAB – MT, que ainda aguardam a tão sonhada escritura de seu imóvel.

Com isso, a prefeitura de Nova Xavantina, comunica que o prazo para quem  ainda  não fez sua regularização dos documentos, encerrará em 12 de julho de 2018, razão pela qual é importante que o morador tenha em mãos todos os documentos para que seu processo não fique de fora desta campanha.

Documentos necessários: 1 - Contratos de gaveta; procuração publica; recibos de quitação; 2 – Contas de água ou luz; 3 – RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento.

Procure hoje mesmo a Secretaria Municipal de Assistência Social, junto a Comissão Municipal de Habitação, no endereço sito à Avenida Leonardo Vilas Boas, nº 115 Jardim Alvorada, (próximo ao Fórum), para que a equipe técnica possa realizar o processo de regularização fundiária o qual será a entrega dos documentos de registro do imóvel.

Todos esses benefícios acontecem somente no período de campanha, portanto não deixe para depois.

Data de publicação: 06/07/2018