Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura conclui asfalto no P.A. Piau e leva mais dignidade à população


Data: 22 de Junho de 2026
Categoria: Geral

Categoria: Geral

A pavimentação asfáltica do assentamento P.A. Piau deixou de ser promessa e se tornou uma conquista histórica para a comunidade. Neste domingo, 21 de maio, a Prefeitura Municipal concluiu a obra, marcando um novo tempo de desenvolvimento, dignidade, qualidade de vida, valorização de toda a comunidade e respeito com as famílias que vivem na região.

Além do asfalto, a obra também será contemplada com a implantação de meio-fio e sarjeta, garantindo melhor drenagem das águas pluviais, mais durabilidade da pavimentação e organização urbana para o assentamento.

Por anos, os moradores enfrentaram dificuldades com poeira e lama. Hoje, essa realidade ficou para trás. 

A obra demonstra, na prática, o compromisso da gestão municipal em levar desenvolvimento para todos os cantos do município, inclusive às regiões que por muito tempo aguardaram por investimentos como este. É trabalho sério, planejamento e responsabilidade transformando a vida das pessoas.

E os avanços continuam. Em breve, a o assentamento também receberá iluminação pública em LED, ampliando a segurança, a modernização e garantindo mais tranquilidade para os moradores no período noturno.

A pavimentação do P.A. Piau é a prova de que, com compromisso e ação, Nova Xavantina segue avançando.